Páginas

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALEMANHA

Só de passagem.

A organização, entretanto, viu-se presente. Fomos pegos no desembarque e em minutos estavamos diante das autoridades alfandegarias da União Europeia para saida da Comunidade. Um carimbo de entrada em Portugal e outro de saida, no mesmo dia, em Frankfurt, poucas horas depois.

Um pequeno detalhe no aeroporto português: Fui perguntado quanto tempo ficaria na europa. Eu expliquei que nao ficaria na Comunidade, em Portugues, e que iria para a Russia. De novo o portugues me fez a mesmissima pergunta e eu fiz a mesmissima resposta.


Resultado: ao carimbar meu passaporte o portugues rasgou part da folha onde o carimbo caiu... Ja na Alemanha a moça tomou o maior cuidado em colocar o visto de saida ao lado do da entrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: