Páginas

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Viagem ao interior do Para II - Ceviche e Arroz Creole

O segundo momento do almoço foi pedir a entrada e optei por um ceviche, que aqui no Chico´s obteve o nome bastante sugestivo de "Sashimi de pescada à peruana". Como diz o Simão: tucanaram o ceviche.

Uma tigela se apresenta a mim, com filés de peixe branco boiando no "caldo" de pouca cebola roxa, pouco limão e pimenta leve. Nota 4. Já fiz melhores ceviches em casa mesmo.!

Parti então para o prato principal que tinha muitas opções com crustaceos, aves, caças e peixes. Escolhi um prato mais exotico: jambalaya de camarão.

Servido com arroz creole, temperado com pimentão verde que deixa sua leve lembrança, vem também com camarões e carnes defumadas salgadas, como porco, boi e linguiças.

Nota 9.

Apesar da falha inicial ao receber o cliente o serviço foi atencioso com preço bom para uma comida exotica. O restaurante anuncia que oferece na sua cozinha internacional, pratos da creole cuisine sem perder o toque especial, alem dos exóticos e saborosos pratos da cozinha brasileira e regional. (http://www.chicos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: