Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Futebol Americano


Em 2004 eu novamente fui a NY. Um amigo meu estava morando lá e me convidou para passar uma semana por lá, na faixa.

Fui eu e um outro amigo, de Vitória. Fizemos uma série de eventos pela cidade, desde os mais tradicionais, como ir ao Metropolitam, ao Gugenhein, à missa negra no Bronx, etc, como alguns mais particulares. Fomo assistir a gravação do show do David Letterman, mas não permitiam fotos, portanto a lembrança ficou apenas na memória. Lembro-me, ainda, de dois outros passeios: Ir a um jogo de futebol americano.

Ai em cima, na foto, ve-se a entrada do jogo, quando centenas de milhares de americanos saem de Nova Iorque e vao ao estadio de futebol para... comer e namorar. Eis ai uma da peculiaridades do sistema deles. Valeu pela novidade.

O segundo passeio que gostei foi de passear pelo Sea Harbour de bicicleta. Meu amigo estava morando numa rua que tinha uma loja para locação de bicicletas. Num sabado de manhã alugamos 3 delas e fomos passear pela cidade, numa longa viagem que incluiu todo a área de NY ao lado do Rio Hudson até a Ponte do Brooklin. Nela só fomos até a metade. Na volta tiramos uma foto na frente da estatua da Liberdade.

A qualidade não é das melhores, masa foto acima representa este passeio pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: