Páginas

Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Familia

Nesta viagem a Suiça pude constatar o valor da amizade. A minha estada no país foi prolongada em dois dias para que eu pudesse aproveitar o final de semana e conhecer a vida de uma familia brasileira que se mudou para lá a trabalho.

Todos são meus amigos de longa data, mais precisamente desde 1999. Grandes pessoas: o pai a mãe e o filho, que tem a idade do meu proprio filho, aliás o criador deste blog no inicio deste ano de 2010.

Pois bem, como ia dizendo, a viagem serviu para constatar o valor da amizade. Só grandes e verdadeiros amigos privam-se um dia inteiro do conforto do lar para passear pelas montanhas do país apenas para me mostrar uma festa tipica local. Apenas verdadeiros amigos preparam, em sua casa, a comida tipica local para que eu conhecesse o "feijão com arroz" dos locais.

E apenas uma familia faria isso com um sorriso e com uma extrema boa vontade. Ao Antonio Mario, sua mulher Lucia e seu filho Rafael eu sou grato por terem me proporcionado uma verdadeira viagem ao coração da Suiça.

A foto ao lado representa a feliz familia e naturalmente preserva a imagem dos mesmos, ja que não seria nada legal estampa-los na internet.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: