Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Europa

Depois desta overdose de Orlando a proxima viagem, nesta semana, a trabalho já, será para a Europa. Espanha e Suiça.

Uma viagem internacional começa sempre com um portão de embarque e um assento de avião. Alguns são razoáveis, mesmo na classe econômica, mas outros, como os assentos da Iberia no voo Rio/Madrid são de doer, a bunda, as pernas, a cabeça e o que mais lhe for sensível.

Deus me livre. Eta aviao apertado. Mas é o meio de transporte que me levou para a Eurona na semana passada, com uma rapida escala em Madrid, para conhecer o Prado e o Reina Sofia e me deixar, por fim, no meu destino final, Genebra, Suiça, de onde, num trem dos melhores que ja andei, me deixou, finalmente, na cidade de Lausanne, onde passei a semana toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: