Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

La Pestana ...


15 anos depois de minha saída da Bahia, volto a me hospedar no mesmo local. Agora sob outra bandeira, Pestana, mas no mesmo prédio, no mesmo andar, no mesmo tudo que frequentei naquels dourados anos. O prédio é uma acomodação de uma nova rede de hoteis, com os moveis, com as pedras, os tapetes do antigo, aproveitados pelo novo dono. Num dos apartamentos, amplo e bem arejado encontro, no banheiro, pedra são tome na parede, marmore noutro pedaço e porcelanato no chão, alem de outro piso no quarto...

Mas o que importa é que neste ano de 2010 eu estive duas vezes na Bahia e tive duas revisões de memoria, a primeira delas o restaurante Diliana e a segunda o hotel onde bons momentos passei na decada passada: Em uma das vezes a energia do predio acabou e os geradores falharam, de forma que coube a mim subir 20 andares a procura da "papinha" do meu filho. E descer os mesmos 20 andares. E, por fim, quando no terceiro ou quarto andar, ja na volta, com os bofes de fora, ver a energia voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: